Maratona

Todo mês tem aquela semana que mais ralamos. Pois é, a minha foi semana passada. Segunda mal começou e já estava eu em pé naquele sufoco que chamam de [lota]ção (impressionante como o nome já diz tudo!!!), sendo empurrado de um lado para o outro com meu fiel e insubstituível amigo, MP3 (celular). O importante foi que consegui chegar no escritório… De noite fui para o inglês e para o meu deleite o teacher resolveu aplicar uma Prova Oral Surpresa… Terça foi tudo normal… Quarta tive que fazer uma Prova Escrita e Listening do inglês que não fiz na quarta retrasada. Estava super fácil, para quem estudou!!! Sábado cortei meu cabelo, fui ao shopping e passei na casa da Vi (tia), pois era caminho do shopping… Ás 16:00hs teve ensaio geral, mas cheguei às 17:30hs, e partimos rumo à Guarulhos… Domingo ensaio pela manhã, almoço em família, outro ensaio às 17:00hs. Às 23:00hs finalmente cheguei em casa… Super cansado, mas feliz por ter cumprido o meu dever.

… E ASSIM VOU EU: LEVANDO A VIDA!!!

Uma resposta to “Maratona”

  1. Vivi Says:

    ….E a camisa blueberry á mais lindjha :-()
    Mais um findi acabou e não consegui ir na sua casa para os acertos do blog, né? Ainda bem que tem um a caminho e bem looooongo, já que o meu feriado começa a partir de amanhã!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuu….por isso que eu gosto do meu prefeito! KKKKKKKK
    Sobre o post anterior, ngm merece ler Pau no coelho e muito menos Zíbia Gatopreto…afffeee!!!!
    Beijos!!!!!!! Tchuuuuuuuuuuuuuu
    p.s a Bibica ficou triste domingo porque não falou com a Chi…acredita?
    Daí ontem ela matou a vontade…rs

Deixe um comentário

