Amigos forever

Tenho um super amigo que está sempre comigo e nunca me deixa na mão, tá certo que às vezes a bateria dele acaba, mas aí já é um descuido meu por não perceber antes… Ao contrário disso, ele jamais me deu problemas!!! Com ele, os momentos de stress se tornam agradáveis, principalmente quando estou no ônibus ou em filas… Através dele eu posso me comunicar com alguém, tirar fotos e fazer vídeos, posso saciar o meu desejo de ouvir alguma música e ficar antenado sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em qualquer hora e em qualquer lugar… É pequeno, quase não ocupa espaço. Nele posso colocar as músicas e vídeos que mais gosto. Uma vez, na praia com amigos, me serviu de som, plugado numas caixas, foi a nossa diversão enquanto chovia… Um celular pode não ser uma “grande coisa” para os outros, mas para mim, ele é um amigo insubstituível… IMPOSSÍVEL FICAR SEM!!!

Deixe um comentário

