Final de semana prolongado

Após tanto comer, tomar sol e me divertir. Cá estou, com o corpo ardendo, todo rosa por causa do Caladryl e os olhos fechando sozinho de tanto sono… Esse final de semana soube como aproveitar um feriado prolongado, sem sair de São Paulo.

No Sábado uma passada no shopping para almoçar com primos, Burger King. Domingo, ensaio pela manhã, futebol à tarde na casa dos avós, no fim da tarde mais ensaio… De noite fui na Pizzaria com meus amigos, e depois no McDonalds, para tomar um sorvete e continuar o bate papo… Na segunda, com planejamento de ir ao Parque da Aclimação com amigos, resolvemos alterar o Schedule e ir na casa de uma amiga para se refrescar, do baita calorão, na piscina… Diversão garantida!!! Muita risada, sol e água gelada, pulos e mais pulos, fotos e vôlei. Depois fomos matar a fome no Habib’s, e em seguida fui tomar café da tarde na casa da tia workaholic, que se estendeu até à noite, após a chegada de outra tia, totalmente Alice, que acabara de retornar do Zôo com sua família. Horas depois, quando entrei no carro para ir embora, deixei meu celular cair na rua, mas nem percebi, quando estava virando a esquina me dei conta que estava sem o dito cujo, voltei e o encontrei caído na rua. Ainda bem que Murphy estava curtindo seu feriado. E como disse antes, cá estou, no escritório, caindo de sono, com o corpo ardendo e abusando de Caladryl e água gelada…

Galera na beira da piscina...

E ASSIM VOU EU, SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS DA DIVERSÃO…

Uma resposta to “Final de semana prolongado”

  1. Thiago Alves Says:

    Foram no Burger Night e nem me chamaram? Olha só..

Deixe um comentário

