Susto

Terça-feira, pós feriado, estava eu no escritório, super tranquilo, com sono e o corpo todo ardendo. Percebi que entrou um e-mail em minha caixa de entrada, então inclinei meu corpo para frente, me aproximando da tela do PC para ler o novo e-mail… De repente, PAH-POW-PISSSHH!!! Uma tela enorme que tinha um mapa do Brasil todo envidraçado e super pesado que ficava à minha esquerda, resolveu despencar para cima de minha pessoa. E depois se espatifou no chão, formando milhares de caquinhos… Ainda bem que eu me inclinei para ler o e-mail. Caso contrário: Bye, bye Johnny’s head!!! A tela só bateu contra as minhas costas, piorando mais ainda a sensação de ardência. De resto, nada aconteceu comigo. Só um maldito susto mesmo.

E ASSIM VOU EU: ENFRENTANDO OS SUSTOS QUE A VIDA OFERECE!!!

2 Respostas to “Susto”

  1. Vivi Says:

    .agora eu que levei um susto qdo não vi o template que eu adorava, o da foto da cidade. Trocou definitivamente?
    Pois é, foi por pouco, heim? Amassou a asa do anjo 🙂
    Tchuuuuu

  2. Thiago Alves Says:

    É… amassou a blindagem!!!! hehe Tem que restaurar agora!!! rsrs

Deixe um comentário

