(Mais um) FDS cheio

Nesse mês a coisa tá feia pro meu lado, com todos os fds lotados, não sobra tempo nem pra respirar!!! Sexta-feira, conversa até tarde com os amigos. Vários desejos e planos de uma viagem á Argentina… Ainda não concreto, mas espero que aconteça até Janeiro do próximo ano.

Sábado, com dois primos e um amigo, fomos almoçar no Subway, comida boa e barata. A fome era tamanha que consegui encarar dois lanches de 15cm cada… Depois tive uma estranha sensação de que ia explodir, que felizmente não aconteceu!!! Depois passamos no shopping Paulista, pra comprar o presente de uma tia… De noite fomos ao Croc 30, comer pastel e canudinho de doce de leite (o melhor do Brasil), dessa vez encarei um pastel de 04 queijos de 20cm, e provei um suco de açaí, que por incrível que pareça, achei delicioso, apesar de não gostar de açaí. E mais depois ainda, fomos assistir o filme: A Proposta, com Sandra Bullock. Bem divertido. Ao lado de duas irmãs que só dá risadas, um primo cochilando e um cachorro latindo, protegendo o seu osso. Só risadas.

Domingo, desistência de um ensaio pela manhã, ensaio no fim da tarde, que por sinal foi muito bom (o melhor do ano!!!). Apesar da correria, esse foi um dos melhores fds desse ano… Muito produtivo, em comparação ao tempo, que passa cada vez mais rápido…

E ASSIM VOU EU: SENDO LEVADO EM MEIO À CORRERIA…

Anúncios

Uma resposta to “(Mais um) FDS cheio”

  1. Vi Says:

    eita……..só na comilança heim? rs
    É, realmente o findi foi ótimo!!!!
    Tchuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: