Às escuras

Terça-feira à noite, a casa caiu em Itaipu. Ou melhor, a energia caiu, e deixou o Brasil num breu só!

Estava na rua, quando as luzes começaram a piscar, e depois se apagaram de vez. O pessoal que estava na rua e nos prédios começaram a gritar. Claro que fui no embalo!!!  \o/  Apesar do medo e uma pitada de curiosidade, consegui chegar em casa, em paz…

Foi bom ter acabado a energia, pelo menos tive um tempo a mais para pensar na vida e, fui dormir mais cedo. E no dia seguinte, consegui chegar a tempo no escritório, sem chegar atrasado como sempre…

E ASSIM VOU EU: Á PROCURA DO MELHOR CAMINHO, EM MEIO À ESCURIDÃO DESSE MUNDO…

Uma resposta to “Às escuras”

  1. Vivi Says:

    Não que eu tenha medo de escuro, mas prefiro ficar às claras…é melhor…rsrs, vai que eu piso numa barata….urgh!!!
    Tchuuuuuu

Deixe um comentário

