Stress, puro stress

Essa semana foi um tanto conturbada para a minha pessoa. Pode-se dizer que foi uma semana Punk! No escritório, os carregamentos de quase todos os clientes resolveram dar “rolo”, todos ao mesmo tempo. E quando algum processo está indo tão bem, alguém resolve fazer alguma cagada, e que no final sempre sobra para alguém resolver. Será que preciso falar quem teve que resolver!? Acho que não vem ao caso… Sem falar na dor de cabeça, parecia que os neurônios organizaram uma Rave, com um PutzPutz capaz de derrubar qualquer um!!!

Mas, ao mesmo tempo que o stress tomava conta de mim, vinha uma onda imensa, uma verdadeira tsunami de felicidade, ao pensar que o mais novo cd do meu coral favorito (Brooklyn Tabernacle Choir) estará em minhas mãos na próxima semana, direto da Terra do Tio Sam… \o/ E claro, também porque amanhã eu vou assistir a um concerto da OSESP com meus primos na Sala São Paulo, descansar e comer muito no, mais um, feriado prolongado.

E ASSIM VOU EU: Á PROCURA DA FELICIDADE PARA COMBATER O STRESS DO DIA-A-DIA…

Uma resposta to “Stress, puro stress”

  1. Vivi Says:

    Feriado agora só no Natal…………buáááááá!!!
    Tchuuuuuuuu

Deixe um comentário

