2012

Sexta-feira fomos, eu e mais dois primos, assistir o filme 2012 no shopping Sta Cruz. Filme legal, apesar da história (que tá mais pra estória) ser nada a ver. O elenco estava bem legal, quase todos atuaram em o Dia Depois de Amanhã (o diretor é o mesmo). Para aqueles que gostam de filmes com efeitos (super) especiais é uma boa pedida, principalmente a cena do Cristo Redentor despedaçando nas alturas. Claro, tem aquelas cenas exageradas (como na maioria dos filmes), mas de resto, é assistível (!!!) e, valeu o ingresso.

Sinopse: A cultura Maia afirma que a terra terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável. Veja o Trailer aqui.

2 Respostas to “2012”

  1. Vivi Says:

    Pelo visto vc só vai postar de novo aqui em 2010…olha, olha, pode ser tarde demais! Avia, rapaiz!**
    Então, ontem eu fui escolher meus óculos…logo logo estarei vendo o mundo com outros olhos, rs.
    Vc pode mudar minha assinatura, please?? Preciso de algo mais anônimo…help me!
    Tchuuuuuuuuuu

  2. damaris Says:

    passei por aqui, alecrim 😀

Deixe um comentário

