Aqui estou, novamente

Quanto tempo sem escrever as linhas da minha vida.
Sem tempo e com muita preguiça, ótimas desculpas para alguém que não quer sentir o fardo da culpa…

Muitos acontecimentos em tão pouco tempo (05 meses), sem postar.
Muitas idéias, pensamentos e novas metas. Essas, um tanto diferente do que esperava, mas com a certeza de que conseguirei alcançá-las.

E ASSIM SEGUIREI…

2 Respostas to “Aqui estou, novamente”

  1. Vivi Says:

    Oi Johnny……..
    Tb estou de volta. Ainda não sei se é pra valer. Vamos ver…
    Tchuuuuuuu

  2. Damaris Teixeira Says:

    e tem meu apoio alecrim *-*
    te amo!

Deixe um comentário

