Viagem à vista

Numa conversa com uma tia, ela me informou sobre uma promoção de passagem aérea para Buenos Aires (Argentina). Nem desliguei o telefone e já estava com a página do Decolar aberta na minha frente, vasculhando cada cantinho, em busca de descontos e promoções. Valeu muito a pena, pois encontrei uma super promoção (quase de graça), e me empolguei bastante. Tanto que até comprei um guia de conversação em Espanhol, para não passar vergonha na terra dos ‘hermanos’.

O problema agora é a companhia. Convidei uma amiga mas estou apenas aguardando sua resposta. Caso ela não aceite, estou pensando seriamente em viajar sozinho mesmo. Mesmo com frio na barriga, acho que não vou resistir à promoção (para não me arrepender depois!!!). Sei que é ruim, na verdade horrível, viajar sozinho. Ainda mais para um outro país que não tem a sua língua mãe como língua oficial e onde você não conhece ninguém. Mas acredito que eu não devo desperdiçar a oportunidade de respirar novos ‘aires’, e conhecer culturas diferentes… Quanto à língua, dizem que dá para se virar com o inglês básico.

E ASSIM VOU EU: À PROCURA DE NOVAS AVENTURAS. COM CARA E CORAGEM, E UMA MOCHILA NAS COSTAS!!!

Uma resposta to “Viagem à vista”

  1. Vivi Says:

    Dear John,
    Depois do susto do “guardinha noturno” da rua da vó…cá estou!
    Então, realmente essa é uma ótima oportunidade! Quanto a viajar sozinho, realmente deve ser ruim, mas não o fim do mundo, pq um portunhol básico dá pra arranhar e se virar…é de se pensar…
    Eu, como detesto sair sozinha, acho que não iria, corajosa do jeito q eu sou…rs
    Mas tb acho que promoções como essa vão sempre aparecer daqui pra frente…e o que tiver de ser, será… se não for dessa vez, vai ser da próxima…..paciência, meu caro, paciência….
    Tchuuuuuuuuu

Deixe um comentário

