Viagem à vista

Numa conversa com uma tia, ela me informou sobre uma promoção de passagem aérea para Buenos Aires (Argentina). Nem desliguei o telefone e já estava com a página do Decolar aberta na minha frente, vasculhando cada cantinho, em busca de descontos e promoções. Valeu muito a pena, pois encontrei uma super promoção (quase de graça), e me empolguei bastante. Tanto que até comprei um guia de conversação em Espanhol, para não passar vergonha na terra dos ‘hermanos’.

O problema agora é a companhia. Convidei uma amiga mas estou apenas aguardando sua resposta. Caso ela não aceite, estou pensando seriamente em viajar sozinho mesmo. Mesmo com frio na barriga, acho que não vou resistir à promoção (para não me arrepender depois!!!). Sei que é ruim, na verdade horrível, viajar sozinho. Ainda mais para um outro país que não tem a sua língua mãe como língua oficial e onde você não conhece ninguém. Mas acredito que eu não devo desperdiçar a oportunidade de respirar novos ‘aires’, e conhecer culturas diferentes… Quanto à língua, dizem que dá para se virar com o inglês básico.

E ASSIM VOU EU: À PROCURA DE NOVAS AVENTURAS. COM CARA E CORAGEM, E UMA MOCHILA NAS COSTAS!!!

Anúncios

Uma resposta to “Viagem à vista”

  1. Vivi Says:

    Dear John,
    Depois do susto do “guardinha noturno” da rua da vó…cá estou!
    Então, realmente essa é uma ótima oportunidade! Quanto a viajar sozinho, realmente deve ser ruim, mas não o fim do mundo, pq um portunhol básico dá pra arranhar e se virar…é de se pensar…
    Eu, como detesto sair sozinha, acho que não iria, corajosa do jeito q eu sou…rs
    Mas tb acho que promoções como essa vão sempre aparecer daqui pra frente…e o que tiver de ser, será… se não for dessa vez, vai ser da próxima…..paciência, meu caro, paciência….
    Tchuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: