Não será dessa vez

Segunda-feira, minha amiga me respondeu que não poderia ir à Buenos Aires comigo… Então, decidi ir sozinho. Mesmo com medo, e com um baita frio na barriga. Esperei até terça-feira para decidir se faria isso mesmo. Decidido, entro no site do Decolar, e  vi que a promoção tinha terminado. Agora está quase o dobro mais caro. Na hora não acreditei!!!

Bom não conhecerei a Argentina, pelo menos por enquanto. Entrarei toda semana no Decolar, pra procurar alguma promoção. Enquanto não encontrar, só me resta esperar. Acredito que não era pra eu ir viajar agora, e ainda mais sozinho. Quem sabe esperando, tenho uma oportunidade melhor mais pra frente.

Deixe um comentário

