Comer, comer… é o melhor para poder crescer

Como pode as melhores coisas para se comer, ser proibidas ou não recomendadas pelos nutricionistas… Tipo, ver aquele lanche, com ’02 hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim’, com umas batatinhas fritas crocantes e salgadinhas e um copão de Coca-Cola de acompanhamento, que engorda quilos e mais quilos só ao olhar. Qual a graça de evitar uma comida dessa ou passar vontade?! NÃO, NÃO e NÃO, comigo não tem essa. EU COMO MESMO!!! Só essa semana comi tudo que não presta, em apenas 05 dias. E confesso que comi com um prazer enorme, sem nenhum peso na consciencia. O único peso que senti, além no corpo, foi no bolso (haha). Segunda Bobs, Terça Starbucks, Quarta McDonalds, Quinta McDonalds, e Sexta Baked Potato. Sem contar os Chocolates, balas e derivados.

Sim, eu sei que faz mal ao organismo. Que sentirei os reflexos no futuro. Que engordarei muito. Blá blá blá… Mas, sejamos sinceros, não existe nada melhor, comparado ao prazer em comer comidas engordativas. Ahhhh, é verdade… tem o sexo!!!

E ASSIM VOU EU, Á PROCURA DE UMA SEGUNDA-FEIRA IDEAL, PARA COMEÇAR A DIETA!!!

2 Respostas to “Comer, comer… é o melhor para poder crescer”

  1. Lucas Eric Says:

    Isso aeeeeeeeew manooo!!! Tem que comer mesmo!! Se o dia tah triste, ao menos nos resta a alegria de comer o que quisermos. Não vou deixar nenhum(a) nutricionista me tirar isso!! Comer “porcarias” é o que há.
    Apoiado! O futuro…ah, o futuro a Deus pertence. 😉

  2. Damaris Teixeira Says:

    ai ai ai, que gordos nós somos, ein nô ? *—–*
    mas falando sério, quem resiste a um chocolatinho, mesmo aqueles guardachuvinhas de chocolate, super sebentos?

Deixe um comentário