Exatas

A cada dia que se passa, tenho a mais plena certeza de que odeio [ciências] exatas. Sempre soube que odiava, mas não tinha noção do tamanho do meu terror à matéria!!!

Desde a época do colégio, que por sinal mal frequentava, já tinha um receio com a infeliz matéria dos números. As provas eram um terror, cada número que eu preenchia na folha (o primeiro que dava na telha!!!) era um absurdo, e sempre rendia vários comentários, que me deixava com a cara no chão, da maldita professora. Desculpa, mas não era minha praia (e nunca será!!!).

Agora, infelizmente, essa matéria voltou a me aterrorizar nos dias da semana, só que dessa vez em horários noturnos (sim, não há diferença alguma!!!). Eis que me apresentaram algo que eu pensava acabar com meus problemas. A solução do meu pavor aos número. Mas, não adiantou muita coisa… É dela mesmo que estou dizendo, a Calculadora Financeira (HP aos íntimos). Como é difícil manusear aquela maquininha fdp (e cara). O que deveria ser solução, está dificultando o meu problema. Eu acho que deveriam criar uma matéria que só ensinasse as técnicas da Calculadora Financeira. Porque não está fácil!!! Mas, com o tempo vou aprender e, espero tornar-se mais prático… rs.

Falando em números, desejem-me sorte, pois talvez hoje a noite eu me torne um milionário… Vamos esperar, ansiosamente, o resultado da Mega Sena. Putz, é verdade… E também porque hoje tenho 04 aulas de Matemática Aplicada (Argh!). Ninguém merece!!!

Deixe um comentário

