Só me faltava essa

Segunda-feira passada acordei com uma dorzinha chata no estômago, mas mesmo assim fui trabalhar. Consegui aguentar o dia todo. Porém, na terça-feira a dor só foi piorando. Resolvi ir para casa. Chegando em casa daddy me levou no hospital. Lá no hospital, uma jovem e ignorante médica que mal olhou no meu rosto me receitou algumas drogas, e algumas injeções. Dever cumprido. Várias picadas na veia. Fiquei um pouco melhor. Na quarta-feira acordei e fui trabalhar. Resolvi o que tinha que resolver. E a dorzinha maldita resolveu aparecer de novo, e junto da dor apareceu algumas bolinhas de água no meu rosto. Liguei para daddy que se prontificou a me levar em outro hospital, de novo. Chegando lá tomei litros de soro na veia até enganar a dor. Voltei à sala do médico que me informou que eu estava com CATAPORA. Sim, você ouviu certo: catapora. Eu, com 21 anos nas costas, no meio do semestre letivo, cheio de ‘bolinhas’ no rosto e em casa parado por 02 semanas (literalmente coçando). Ninguém merece!!! Bom, deixa eu ir ali me coçar um pouquinho.

Uma resposta to “Só me faltava essa”

  1. Lucas Eric Says:

    Pãtz! Q chato hein mew. Nem pra isso ter aparecido à uns 10 anos atrás né naum?!
    Bom, melhoras aew mulésski e vai lá “coçar” vai. XP
    Abrax
    (Ah,e acho q tbm ñ tive catapora qdo criança… oO )-scared!

Deixe um comentário

